Notícias

Siemens leva clientes para assistirem à final da Copa do Mundo na África

27/09/2010 - Siemens

Com o objetivo de apoiar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo na África do Sul e ampliar as vendas de materias elétricos, a Siemens promoveu uma grande campanha, realizada entre os meses de fevereiro e maio, denominada "6 no Hexa", que reuniu os 50 maiores distribuídores de materias elétricos da marca no Brasil e estabeleceu uma pontuação equivalente para cada produto adquirido.

Divididos em duas categorias - a primeira, denominada "Volume adquirido", e a segunda,"Crescimento", que media o desempenho em comparação com o último ano, - seis empresas foram selecionadas para assistirem à partida final da Copa do Mundo da África do Sul, com um representante cada. Além disso, o melhor distribuidor ou revendedor de cada categoria (Pontuação e Volume) recebeu uma TV de 42" para premiar sua equipe.

A Siemens promoveu também uma festa para os integrantes que ficaram no Brasil assistirem ao jogo dentro da própria loja, e, além disso, distribuiu prêmios mensais e postais com pequenas histórias sobre grandes craques do futebol brasileiro. Todos os resultados, bem como regulamentos e condições para participar, foram colocados em um hotsite desenvolvido especialmente para a promoção, que contou com a entrega de troféus e placas comemorativas aos vencedores, estreitando o relacionamento da Siemens com seus principais clientes.

Os premiados no critério "Volume" foram Elétrica PJ. Neblina (São Paulo/SP), Comercial Elétrica DW S/A (Curitiba/PR) e Dimensional Equip. Elétricos Ltda. (Limeira/SP). No critério "Crescimento", os premiados foram Kennedy Comercial Elétrica Ltda. (São Bernardo do Campo/SP), IMEL- Material Elétrico Ltda. (Recife/PE) e ALTEC Comercial Elétrica Ltda. (Porto Alegre/RS).

Outras Notícias